Presidente do Boca comenta procura por Guerrero e quer permanência de Tobio

Do UOL, em São Paulo

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    Guerrero está na mira do Boca Juniors para sequência da temporada

    Guerrero está na mira do Boca Juniors para sequência da temporada

O Boca Juniors apresentou nesta terça-feira (21) três reforços para o restante da temporada. São eles Darío Benedetto, Walter Bou e Fernando Zuqui. No entanto, ainda existe a possibilidade de que novos atletas sejam integrados ao elenco comandado por Guillermo Schelotto.

De acordo com o presidente do clube, Daniel Angelici, existe o interesse na contratação do atacante Paolo Guerrero, que atualmente defende o Flamengo. Segundo o executivo, o clube está buscando reforços para setores que possam perder peças na atual janela de transferências.

"Estamos buscando jogadores nas posições que podemos acabar perdendo atletas. Se surgem novas opções dentro das possibilidades do clube, vamos fazer um esforço para dar ao técnico o melhor", revelou o dirigente, em entrevista coletiva.

O dirigente xeneize também avaliou a possibilidade do zagueiro Fernando Tobio, emprestado pelo Palmeiras, permanecer em Buenos Aires. Segundo Angelici, há interesse das partes em que o zagueiro permaneça no Boca Juniors.

"A situação do Tobio não está definida. A janela de transferências no Brasil fechou em uma data anterior à final da Copa Libertadores. Falamos com o clube e há boa vontade, estamos pedindo a prorrogação do empréstimo e, se isso acontecer, ele ficará", finalizou o dirigente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos