Topo

Sem futuro com Cuca no Palmeiras, argentino negocia com o América-MG

Depois de ser emprestado ao Lanús, Mouche pode atuar pelo América-MG - Reprodução/Twitter
Depois de ser emprestado ao Lanús, Mouche pode atuar pelo América-MG Imagem: Reprodução/Twitter

José Edgar de Matos e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo e Belo Horizonte

21/06/2016 13h18

Fora dos planos do técnico Cuca para o restante da temporada no Palmeiras, o atacante Pablo Mouche negocia mais um empréstimo para esta temporada. Depois de defender o Lanús no Campeonato Argentino, o jogador agora despertou o interesse do América-MG. A informação foi dada pela Rádio Globo confirmada pelo UOL Esporte com fontes ligadas ao time de Palestra Itália.

O clube mineiro, inclusive, já procurou os paulistas para viabilizar o negócio. Coincidentemente, as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Portanto, Palmeiras e América-MG podem finalizar o negócio ainda hoje.

Com contrato firmado com o clube de Palestra Itália até 2019, Mouche não ganhará chances com o técnico Cuca. O comandante palmeirense, diante da suspensão preventiva de Alecsandro, pediu a contratação de um novo atacante para Alexandre Mattos e Paulo Nobre.

Mouche chegou ao Palmeiras na metade de 2014, mas nunca se firmou no elenco. No ano passado, o atacante argentino sofreu com uma grave lesão sofrida ainda na pré-temporada, em amistoso com o Shandong Luneng, e permaneceu oito meses fora de ação.

Em 2015 com a camisa do Palmeiras, o argentino entrou em campo apenas sete vezes e não balançou as redes. Pelo Lanús, o atleta disputou 15 partidas do campeonato nacional e anotou um gol.