Topo

Diretor de TV exige desculpas de CR7 e detona: "vergonha para a nação"

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 12h33

O diretor da CMTV, emissora portuguesa, que Cristiano Ronaldo se irritou nesta quarta (22) exigiu desculpas do jogador. O atleta do Real Madrid jogou o microfone do repórter da televisão no lago após o mesmo fazer uma pergunta durante um passeio da seleção de Portugal.

“Isso envergonha toda uma nação. As imagens estão rodando o mundo todo. Somos, no mínimo, merecedores de um pedido de desculpas formal por parte de Cristiano Ronaldo e da Federação. Como capitão da seleção, Ronaldo tem um papel institucional", disse o diretor do canal Carlos Rodrigues.

“Em minha interpretação, há duas imagens que fazem todas as manchetes do mundo hoje. Uma é a exibição fabulosa e Lionel Messi pela argentina, outra, é Cristiano Ronaldo atirando o microfone de um repórter em um lago", comentou.

O diretor da emissora portuguesa ainda disse que providências serão tomadas, mas não falou quais. “Vamos tomar todas as medidas que vamos anunciar em breve para prevenir que isso se repita e para condenar uma atitude lamentável. Mas outra coisa é o futebol. Independentemente da atitude dele, queremos que ele jogue bem e faça o que sabe de melhor. Esperamos que hoje Cristiano Ronaldo tenha uma ótima exibição pela seleção para que o dia não fique marcado por esse fato lamentável", disse.