Passado corintiano de reforço do São Paulo gera polêmica em redes sociais

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

O São Paulo acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Getterson, de 25 anos. Poucas horas depois do anúncio, o passado corintiano do jogador foi descoberto por internautas. No fim de 2012, Getterson postou mensagens de apoio ao rival tricolor.

Em uma das mensagens, o atacante lamentou a derrota do Corinthians no clássico com o São Paulo antes da viagem do time alvinegro ao Japão (na ocasião, em dezembro de 2012, o time são-paulino venceu por 3 a 1). Getterson também comemorou o título mundial corintiano conquistado após a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea. 

Getterson, que chega por empréstimo até o final do ano, destacou-se no futebol paranaense atuando pelo J. Malucelli. Ele tem passagens por Internacional e Coritiba. Para acertar com o São Paulo, o atacante passou pelo crivo de Edgardo Bauza e sua comissão técnica
 
"Getterson é uma aposta do clube, e que alia velocidade e força com boa conclusão. Com essas características, a comissão técnica acredita que o jogador vai compor bem o elenco", afirmou ao site do São Paulo o diretor de futebol Gustavo Vieira de Oliveira.
 
Mesmo atuando pelas pontas do campo, o atacante de 25 anos mostrou também faro artilheiro. No Campeonato Paranaense deste ano, Getterson balançou as redes cinco vezes em 13 jogos, além de dar quatro assistências.
 
Reprodução
 
 
Reprodução
 
 
Reprodução
 
 
Juca Pacheco / saopaulofc.net
Getterson foi apresentado pelo São Paulo ao lado de Cueva

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos