Em negociação, Mouche trabalha no campo; Zé Roberto deixa treino mais cedo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Jason Silva/AGIF

    Zé Roberto deixou o treinamento com dores no joelho esquerdo e preocupa

    Zé Roberto deixou o treinamento com dores no joelho esquerdo e preocupa

Diante de uma negociação para reforçar o América-MG por empréstimo, o atacante argentino Pablo Mouche treinou normalmente no gramado da Academia de Futebol do Palmeiras. Fora dos planos do técnico Cuca, o jogador trabalhou separado ao grupo e ao lado do volante Gabriel, que segue em recuperação física.

Apesar do desejo do Palmeiras de emprestar o atleta para o clube mineiro, Mouche segue com o futuro indefinido. A ideia do jogador, que possui contrato até a metade de 2019, é ficar no clube de Palestra Itália.

O treinamento desta quinta-feira ficou marcado por um susto. O veterano Zé Roberto sentiu o joelho esquerdo durante o trabalho técnico e deixou a atividade mais cedo.

O atleta de 41 anos deitou-se atrás de um dos gols com dores e saiu do gramado sob os cuidados de Otávio Vilhena, médico do clube.

Quem ficou fora do campo foi o lateral Jean, que deixou o jogo da última terça-feira com queixas de dores musculares. Titular com Cuca, o jogador permaneceu na academia e é tratado como dúvida para o final de semana.

O Palmeiras viaja na manhã desta sexta-feira para Belo Horizonte, onde enfrenta no sábado, a partir das 19h (de Brasília), o Cruzeiro, no Mineirão. 

O clube alviverde, líder da competição com 22 pontos, treina no período da tarde desta sexta, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos