Enfraquecendo o rival? Mourinho quer contratar meia do Arsenal, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Stefan Wermuth

    Manchester United está interessado em Aaron Ramsey

    Manchester United está interessado em Aaron Ramsey

O técnico José Mourinho continua a busca por reforços para o Manchester United na atual janela de transferências. Enquanto aguarda por uma resposta de Ibrahimovic, que estava disputando a Eurocopa, o português pensa em nomes para outros setores da equipe.

Segundo o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", Mourinho indicou para a diretoria do Manchester United o meio-campista Aaron Ramsey, que defende o Arsenal e a seleção de Gales.

De acordo com a publicação, os Red Devils estariam dispostos a investir 65 milhões de euros (R$ 248 milhões) para contar com os serviços do galês, que faz boa campanha pela seleção de seu país na atual edição da Eurocopa, disputada na França.

Outro atleta que está no radar de José Mourinho é o meia-atacante Henrikh Mkhitaryan, que atualmente defende o Borussia Dortmund. O armênio, que foi um dos principais destaques do clube alemão na última temporada, recusou a proposta de renovação contratual dos aurinegros, o que aumentou os rumores sobre sua possível saída. O que pode facilitar a negociação para o United é que Mino Raiola, empresário de Ibrahimovic, também agencia a carreira de Mkhitaryan. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos