Ex-auxiliar do SP, Milton Cruz diz ter convite do Coritiba para ser técnico

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Guilherme Palenzuela/UOL Esporte

    Milton Cruz assistiu à partida entre Brasil x Haiti em Orlando

    Milton Cruz assistiu à partida entre Brasil x Haiti em Orlando

Milton Cruz pode ser o próximo técnico do Coritiba. O ex-auxiliar de treinadores do São Paulo disse ao UOL Esporte ter recebido um convite da diretoria do clube paranaense. 

A equipe do Couto Pereira está sem treinador desde a demissão de Gilson Kleina e sendo comandada de forma interina por Pachequinho. O UOL Esporte não conseguiu contato com a diretoria do Coritiba para confirmar o convite. 

"Sim (recebi um convite do Coritiba). Estamos conversando. Estou agora no aeroporto, saindo de Curitiba e indo para São Paulo. Vou decidir o que fazer na semana que vem", disse ele em breve contato por celular. 

Milton Cruz foi demitido após 22 anos de trabalho no São Paulo sob a alegação de reestruturação do departamento de futebol. Ele comandou o clube de forma interina sempre que a diretoria resolvia promover mudança no comando. 

Ele já trabalhou ao lado de nomes como Carlos Alberto Parreira, Levir Culpi, Muricy Ramalho, Paulo Autuori e Ricardo Gomes. Mais recentemente, trabalhou como coordenador do departamento de análise de desempenho. Ele foi aos Estados Unidos para assistir aos jogos da Copa América. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos