Getterson se arrepende de tuítes: "Quando somos jovens fazemos besteira"

Do UOL, em São Paulo

  • Juca Pacheco / saopaulofc.net

    Getterson (dir.) foi anunciado no site do São Paulo e dispensado seis horas depois

    Getterson (dir.) foi anunciado no site do São Paulo e dispensado seis horas depois

O atacante Getterson admitiu nesta sexta-feira (24) que se arrepende dos tuítes que escreveu em 2011 no qual revelava ser torcedor do Corinthians e provocava o São Paulo com a pecha de "bambi".

O jogador foi contratado pelo clube do Morumbi na última quarta (22), mas os tuítes de outrora foram descobertos pela torcida, tomaram as redes sociais e o jogador acabou dispensado seis horas depois de ser anunciado no site oficial do São Paulo.

"Naquela época, eu tinha 19 para 20 anos, não tinha nenhum suporte para me orientar do que escrever, não tinha ninguém por trás, era somente eu, quando a gente é jovem a gente faz besteira", afirmou ao Bate-Bola da ESPN.

"Me arrependo, sim, quem me conhece sabe como sou hoje, agora tenho 25 anos, esposa, filho, se tivesse a mesma mentalidade naquela época isso não teria acontecido", acrescentou.

Getterson explicou como foi a conversa com o São Paulo diante da enxurrada de críticas e a decisão de não permanecer no clube.

"Na noite de quarta, logo depois de tudo isso, o Renê me chamou e nós conversamos, entramos num acordo e decidimos pela minha não permanência, até para me poupar de certas acusações. Eu queria muito vestir a camisa do São Paulo, mostrar por que o São Paulo quis em contratar, pelo meu futebol", contou o atacante de 25 anos.

Com a desistência do São Paulo, Getterson retornou ao J. Malucelli, clube pelo qual chamou a atenção disputando o Campeonato Paranaense deste ano. Mas não desistirá do sonho de vestir a camisa de um grande clube brasileiro.

"Minha motivação tem que aumentar, não posso desistir do sonho. Infelizmente não pude realizá-lo, vou permanecer no J. Malucelli, mostrar meu trabalho e por que o São Paulo se interessou em mim", disse Getterson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos