Messi diz que Neymar teria lugar na Argentina: "jogaria em qualquer time"

Do UOL, em São Paulo

  • ALBERT GEA/Reuters

    Messi deu entrevista exclusiva ao site de Neymar

    Messi deu entrevista exclusiva ao site de Neymar

No dia em que Messi completou 29 anos, o site oficial de Neymar divulgou uma entrevista exclusiva com o melhor jogador do mundo. Nela, Messi rasga elogios ao companheiro de Barcelona e falou da amizade com o brasileiro, que é seu fã.

Em relação à idolatria de Neymar por ele, Messi chegou a dizer que às vezes fica envergonhado. "Ele sempre me diz isso (que é meu fã). Inclusive me dá um pouco de vergonha. Porque ele me diz na cara. Inclusive quando ele chegou, eu me dei conta que era verdade o que ele falava, o que sentia, e eu fiquei muito feliz. Fico feliz que mantenhamos essa amizade", afirmou o cinco vezes melhor do mundo.

Questionado se Neymar teria vaga na seleção da Argentina, Messi respondeu prontamente. "Neymar tem lugar em qualquer lugar que quiser. Um jogador como ele é único", afirmou Messi

Na exclusiva, Messi disse que mantém contato com amigos brasileiros, como Deco, Sylvinho e Ronaldinho, e elegeu o gol mais marcante da sua carreira.

"Fico com o primeiro gol numa final de Champions, de cabeça, contra o Manchester United. Pela importância", disse Messi, relembrando a final da Liga dos Campeões em 2009.

Apesar de críticas recentes de Diego Maradona a ele, Messi também escolheu o ex-jogador ao ser perguntado: "Maradona ou Messi". "Maradona", respondeu com risadas.

Messi também teve que escolher entre Neymar e Ronaldinho. "Oh! É muito difícil! É algo muito difícil de escolher e eu tive sorte de jogar com os dois. Não dá para escolher um só", comentou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos