Chelsea apresenta terceira proposta por meia da Roma, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Marco Luzzani/Getty Images

    Nainggolan recebeu proposta do Chelsea para próxima temporada

    Nainggolan recebeu proposta do Chelsea para próxima temporada

O técnico Antonio Conte ainda está comandando a seleção italiana na Eurocopa, mas segue trabalhando para acertar a contratação de reforços para o Chelsea, clube que assumirá ao término do torneio europeu.

Segundo o jornal britânico "Daily Mirror", o treinador apresentará para a Roma a terceira proposta pelo meio-campista Radja Nainggolan, que faz excelente campanha com a seleção belga na Eurocopa.

Contudo, a Roma tem feito jogo duro para liberar o meio-campista, considerado um dos principais nomes da equipe italiana. Para negociar Nainggolan, o clube da capital italiana pede cerca de 38 milhões de euros (R$ 141 milhões).

Após perder Miralem Pjanic, que acertou com a Juventus, o técnico Luciano Spalletti está confiante na permanência do meio-campista de 28 anos, que já declarou em outras oportunidades que gostaria de continuar no futebol italiano.

No entanto, a Roma sabe que precisará oferecer uma renovação contratual ao belga, já que o Chelsea acena com uma proposta de 6 milhões de euros anuais (R$ 22 milhões), valor muito superior ao que recebe no clube italiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos