China já vira opção para meia e inferno astral mexe com o Mercado da Bola

Do UOL, em São Paulo

O Mercado da Bola segue agitado na parte inicial do Campeonato Brasileiro. No Corinthians, Cássio vive um inferno astral e passou a ser monitorado pelo Grêmio. Enquanto isso no Santos, Lucas Lima começa a pensar no futuro longe da Vila Belmiro, e não descarta nem uma negociação para países com pouca tradição no futebol.

Confira o que de melhor aconteceu no mercado da bola nesta segunda-feira:

Grêmio monitora inferno astral de Cássio...

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

As últimas semanas têm sido complicadas para Cássio. Pessoas próximas avaliam que a morte da avó há um mês e meio afetou o goleiro do Corinthians e tem relação com as falhas recentes cometidas por ele. O inferno astral do arqueiro chegou ao ápice no último sábado (25), quando errou um domínio e entregou um gol para o Santa Cruz. Nesse processo, ainda, o camisa 12 se reaproximou de Mauri Lima, preparador de goleiro, e passou a ter o Grêmio como um interessado em sua contratação. O time gaúcho monitora a situação do goleiro no Corinthians.

...e tem armas para contratar dupla gringa

O Grêmio prepara duas viagens para acertar com reforços internacionais. No México, o clube tem um representante trabalhando na liberação de Walter Kanneman, do Atlas. Já na Argentina, o vice de futebol, Alberto Guerra, viaja para definir o acordo com o San Lorenzo por Emmanuel Mas.

Começa a "Era Paulo Bento"

Cruzeiro/Divulgação

O primeiro reforço indicado pelo português Paulo Bento está perto de ser apresentado no Cruzeiro. O atacante Ramón Ábila, que estava no Huracán, da Argentina, esteve na Toca da Raposa nesta segunda-feira (27) para realizar os últimos exames médicos e assinar contrato com o clube mineiro.

 

China vira destino possível para Lucas Lima

Divulgação/Santos FC

Lucas Lima ainda pensa em deixar o Santos na próxima janela de transferências. Para isso, deixou de vetar até lugares pouco competitivos. Nesta segunda-feira (27), o jogador afirmou que seu desejo é jogar em um clube grande da Europa. No entanto, caso não chegue uma proposta, lugares como a China e a Rússia passam a ser opções. O Zenit, inclusive, manifestou interesse pelo meia, que tem contrato com o Santos até o fim de 2017.

Força-tarefa do Leicester...

Ricardo Duarte/SC Internacional

O Leicester está decidido a ter Eduardo Sasha em seu elenco para a próxima temporada. Depois de uma proposta de 9 milhões de euros (R$ 33,6 milhões na cotação atual) pelos 60% dos direitos econômicos do jogador não terem agradado o Internacional, o clube inglês prepara uma comitiva para visitar o Beira-Rio e acertar a contratação do atacante.

...e do São Paulo

DOUGLAS MAGNO/AFP

O São Paulo ainda não desistiu de tentar a permanência de Maicon. O diretor executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, está em Portugal e iniciou as conversas com o Porto apresentando uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 19 milhões) para contratar o zagueiro em definitivo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos