Sport oficializa a contratação do lateral direito Auro, emprestado pelo SP

Do UOL, em São Paulo

  • Williams Aguiar/Sport Club Recife

    Auro ainda aguarda a publicação no BID para poder estrear pelo Sport

    Auro ainda aguarda a publicação no BID para poder estrear pelo Sport

O Sport oficializou nesta segunda-feira a contratação do lateral direito Auro. O jogador de apenas 20 anos chega por empréstimo do São Paulo e fica na Ilha do Retiro até o fim do ano.

Revelado pelo próprio São Paulo, Auro chega para disputar posição com Samuel Xavier. Agora ele aguarda a publicação de seu nome no BID para reforçar o time de Oswaldo de Oliveira.

Auro ganhou sua primeira oportunidade no time principal do São Paulo em 2014. Neste ano, disputou o Campeonato Paulista pelo Linense. Pelas seleções de base, já passou pelas categorias sub-17 e sub-20.

Aproveitando o confronto entre Sport e São Paulo na semana passada, o atleta já foi incorporado ao elenco rubro-negro ainda na capital paulista. O jogador, inclusive, assistiu ao duelo do último domingo, contra a Chapecoense, nas arquibancadas da Ilha do Retiro.

Na 16ª colocação da Série A com 12 pontos, o Sport volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Vitória, no Barradão, às 19h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos