Caso Cuca x Barrios foi finalizado, afirma Moisés

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Barrios e Cuca se reuniram no período da tarde, antes do treino

    Barrios e Cuca se reuniram no período da tarde, antes do treino

Depois de horas de divergências públicas entre Cuca e o atacante Lucas Barrios, o caso está aparentemente encerrado. Pelo menos é o que garantiu o meio-campista Moisés, em entrevista concedida no final da tarde desta terça-feira na Academia de Futebol.

Segundo o jogador, Cuca e Lucas Barrios se reuniram antes do treinamento e acertaram todas as divergências expostas nas últimas horas – em conversa com a Rádio Bandeirantes, o treinador expôs a 'infelicidade' do atacante no Palmeiras, que respondeu em entrevista concedida ao Sportv.

"Em toda a empresa deve acontecer que tenha divergências, isso faz parte. Quando tem um grupo muito grande, acontece. O importante é que tiveram uma reunião entre eles e está tudo bem. Pelo que ouvi, ele vai estar no jogo de quinta-feira. Agora é pensar na vitória", disse Moisés, ainda sem ouvir o companheiro paraguaio.

"Não tive muito contato com o Barrios. Eles são inteligentes. Quando senta e conversa, acaba se resolvendo. O clima não vai mudar nada. Tenho certeza que vamos ir bem na quinta-feira", acrescentou.

Lucas Barrios iniciou o treinamento desta terça-feira, na Academia de Futbol, separado do elenco. O camisa 8 realizou trabalho físico comandado por Omar Feitosa, enquanto o restante dos jogadores participou de um treino técnico comandado por Cuca.

Depois de cumprir o planejamento do preparador físico, Barrios se juntou aos companheiros e treinou normalmente. Segundo palavras de Cuca, reforçadas por Moisés, o centroavante estará disponível para o duelo de quinta-feira contra o Figueirense, no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos