Topo

Higuaín rejeita novo contrato oferecido pelo Napoli

Atacante tem contrato até 2018. Napoli só negocia se interessado pagar multa contratual - Winslow Townson-USA TODAY Sports
Atacante tem contrato até 2018. Napoli só negocia se interessado pagar multa contratual Imagem: Winslow Townson-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

28/06/2016 15h56

O empresário de Gonzalo Higuaín, Nicolás Higuaín, informou que rejeitou oferta feita pelo Napoli para a renovação de contrato do atacante argentino. O agente externou descontentamento com a diretoria do time italiano e acrescentou que o jogador analisará outras ofertas.

Higuaín tem contrato com o Napoli até 2018. O clube quer ampliar o vínculo do atacante, vice-campeão da Copa América com a seleção argentina.

O agente reclama que o Napoli não aceita abrir negócio com outros times.

“O presidente do Napoli pede a cláusula de rescisão [94 milhões de euros] para vender o Higuain, e nós então temos o direito de não querer renovar o contrato. Chegamos a Nápoles com um projeto envolvendo Liga dos Campeões, um projeto de ganhar título italiano, mas a resposta do clube não foi correta. Continuaremos com esse contrato e vamos ver o que acontece. Se chegar um clube e quiser comprar...”, disse Nicolás ao programa de TV argentino Closs Continental.  

Segundo o Corriere Dello Sport, o Napoli ofereceu um novo vínculo por quatro anos, com 6,5 milhões de euros por temporada.