Topo

Guardiola mira ex-Santos, e palmeirense rejeita MG. Veja o Mercado da Bola

Do UOL, em São Paulo

29/06/2016 19h53

O Mercado da Bola desta quarta-feira (29) tem Pep Guardiola de olho na contratação de um brasileiro para o Manchester City.

Além disso, o Palmeiras não conseguiu se desfazer de um jogador fora dos planos de Cuca, e o Grêmio ficou mais longe de reforçar sua defesa com um argentino.

Confira as últimas do mercado:

Bruno Peres - AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO - AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Imagem: AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Guardiola de olho em Bruno Peres

O lateral direito, ex-Santos, fez ótima temporada na Itália com a camisa do Torino. E segundo o jornal espanhol Sport, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, pediu informações sobre seu futebol. Bruno Peres também já despertou atenção de times como Juventus, Napoli e Roma.

Mouche rejeita América-MG

Fora dos planos do técnico Cuca para o restante da temporada 2016, o atacante Pablo Mouche frustrou os planos do Palmeiras e rejeitou o empréstimo para o América-MG, primeiro interessado em adquirir o argentino até o final do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o time alviverde até 2019.

Emmanuel Mas - Divulgação/San Lorenzo - Divulgação/San Lorenzo
Imagem: Divulgação/San Lorenzo

Grêmio fica longe de Mas

O Grêmio está pessimista e quase desistindo da contratação do lateral esquerdo Emmanuel Mas, do San Lorenzo. Após conversar com o clube argentino, o Tricolor recebeu a informação que a preferência deles é esperar por propostas mais altas vindas da Europa. Precisando contratar com urgência, os gaúchos sinalizam a saída do negócio.

Botafogo deve vender Ribamar

O Botafogo acaba de apresentar Rodrigo Pimpão, mas pode perder outro atacante muito em breve. A partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, pode ser a última de Ribamar pelo time de General Severiano. O centroavante, de 19 anos, recebeu uma proposta do exterior e deve deixar o clube.

Gilberto - Marcelo Sadio/vasco.com.br - Marcelo Sadio/vasco.com.br
Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Dos EUA para o Santa Cruz?

A passagem do atacante Gilberto pelo futebol dos Estados Unidos durou menos de um ano. O Chicago Fire anunciou a rescisão do jogador que já passou por times como Internacional, Sport, Vasco e Santa Cruz. O Santa, aliás, está de olho em repatriar o atleta.

Vitor Júnior quer voltar

Jogador com passagens por clubes como Corinthians, Botafogo e Internacional, o meia Vitor Júnior projeta voltar ao futebol brasileiro. Seu contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, termina no fim do ano, mas ele tenta deixar o clube em breve, por não ter se adaptado como esperava. Ele está de férias em Porto Alegre, treinando diariamente.