Guardiola mira ex-Santos, e palmeirense rejeita MG. Veja o Mercado da Bola

Do UOL, em São Paulo

O Mercado da Bola desta quarta-feira (29) tem Pep Guardiola de olho na contratação de um brasileiro para o Manchester City.

Além disso, o Palmeiras não conseguiu se desfazer de um jogador fora dos planos de Cuca, e o Grêmio ficou mais longe de reforçar sua defesa com um argentino.

Confira as últimas do mercado:

AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Guardiola de olho em Bruno Peres

O lateral direito, ex-Santos, fez ótima temporada na Itália com a camisa do Torino. E segundo o jornal espanhol Sport, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, pediu informações sobre seu futebol. Bruno Peres também já despertou atenção de times como Juventus, Napoli e Roma.

Mouche rejeita América-MG

Fora dos planos do técnico Cuca para o restante da temporada 2016, o atacante Pablo Mouche frustrou os planos do Palmeiras e rejeitou o empréstimo para o América-MG, primeiro interessado em adquirir o argentino até o final do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o time alviverde até 2019.

Divulgação/San Lorenzo

Grêmio fica longe de Mas

O Grêmio está pessimista e quase desistindo da contratação do lateral esquerdo Emmanuel Mas, do San Lorenzo. Após conversar com o clube argentino, o Tricolor recebeu a informação que a preferência deles é esperar por propostas mais altas vindas da Europa. Precisando contratar com urgência, os gaúchos sinalizam a saída do negócio.

Botafogo deve vender Ribamar

O Botafogo acaba de apresentar Rodrigo Pimpão, mas pode perder outro atacante muito em breve. A partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, pode ser a última de Ribamar pelo time de General Severiano. O centroavante, de 19 anos, recebeu uma proposta do exterior e deve deixar o clube.

Marcelo Sadio/vasco.com.br

Dos EUA para o Santa Cruz?

A passagem do atacante Gilberto pelo futebol dos Estados Unidos durou menos de um ano. O Chicago Fire anunciou a rescisão do jogador que já passou por times como Internacional, Sport, Vasco e Santa Cruz. O Santa, aliás, está de olho em repatriar o atleta.

Vitor Júnior quer voltar

Jogador com passagens por clubes como Corinthians, Botafogo e Internacional, o meia Vitor Júnior projeta voltar ao futebol brasileiro. Seu contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, termina no fim do ano, mas ele tenta deixar o clube em breve, por não ter se adaptado como esperava. Ele está de férias em Porto Alegre, treinando diariamente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos