Topo

Hulk desembarca na China e é recebido como herói

hulk  - Color China Photo via AP - Color China Photo via AP
Imagem: Color China Photo via AP

29/06/2016 06h58

O atacante Hulk foi recebido como herói na China para assinar com o clube Shanghai SIPG. O brasileiro foi recebido por diversos torcedores no aeroporto e recebeu flores, além de um cachecol do novo clube. 

Os torcedores se aglomeraram no hall do aeroporto de Shanghai para esperar o brasileiro, que é a maior contratação da China. O clube contratou Hulk por R$ 200 milhões. 

Hulk na china  - Color China Photo via AP - Color China Photo via AP
Imagem: Color China Photo via AP
Assim que Hulk chegou, os torcedores se aproximaram buscando tirar fotos com o jogador e pedir autógrafos. "Hulk, Hulk!", gritavam os torcedores para chamar atenção do jogador. A torcida também cantou bastante para dar as boas vindas ao atacante. 

Hulk passará agora por exames médicos e deve assinar o contrato com o novo clube na quinta (30). Hulk receberá 12,5 milhões de euros (R$42,4 milhões) por temporada. 

Atualmente, o Shanghai tem quatro estrangeiros: o argentino Conca, o brasileiro Elkeson, o ganês Asamoah Gyan e o marfinês Evrard Kouassi. Ao fim da metade da temporada da China, é o quarto colocado.

O atacante vem de temporada de destaque pelo Zenit, com 23 gols marcados, o que o ajudou a reconquistar espaço na seleção com Dunga.