Leco comemora acerto do São Paulo com Maicon e diz que clube 'venceu etapa'

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

  • Robson Ventura-2.abr.2016/Folhapress

    Maicon virou ídolo do São Paulo após atuações marcantes

    Maicon virou ídolo do São Paulo após atuações marcantes

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comemorou o final feliz ligado à negociação com o Porto pelo zagueiro Maicon. O dirigente disse que o clube venceu uma etapa ao contratar o atleta. O zagueiro, por sua vez, afirmou que espera retribuir o investimento.

O São Paulo garantiu a permanência de Maicon após uma longa negociação com os portugueses. O clube paulista vai desembolsar 6 milhões de euros (R$ 22 milhões), além de ceder 50% dos direitos econômicos dos jovens Lucão, zagueiro, e Inácio, lateral esquerdo.

"Nunca deixamos de acreditar que se concretizasse. Felizmente aconteceu ontem. Vencemos mais essa etapa, consolidando a presença do Maicon conosco para a partir desse momento buscar conquistas com ele, que é aquilo que o São Paulo deseja", disse o presidente são-paulino.
 
Maicon disputou 26 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols - um deles garantiu a classificação do São Paulo à semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional-COL. A partida de ida será no Morumbi, na próxima quarta-feira.
 
"Estou muito feliz. A diretoria do São Paulo fez o possível para a minha contratação. Espero agora retribuir lá dentro da melhor maneira possível. Espero fazer parte dessa nova etapa do São Paulo. Espero que seja vitoriosa, de títulos", disse Maicon
 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos