Presidente do Barcelona elogia Gabriel Jesus e não desmente interesse

Do UOL, em São Paulo

  • Julia Chequer/Folhapress

O presidente do Barcelona Josep María Bartomeu, rasgou elogios a Gabriel Jesus e falou que já viu o atacante do Palmeiras jogar várias vezes. Apesar disto, preferiu não confirmar e nem desmentir uma proposta pelo brasileiro. 

"Eu não confirmo e nem desminto, o que vocês sabem é do trabalho de vocês. Se querem que eu fale, eu vou falar que vi ele jogar no Palmeiras muitas vezes e que é um grande jogador.  Mas essa é minha opinião como amante do futebol, mas o clube nunca vai explicar nada que não está confirmado ainda. Não falo nem que negociamos com ele e nem que não negociamos. Se for certo, anunciar vai prejudicar a negociação. Ele é um bom jogador e eu o vi em cinco partidas esse ano. Se você viu ele jogar, você verá que ele é um jogador diferente", disse em coletiva de imprensa. 

O Barcelona, assim como outros clubes da Europa, está interessado em Gabriel Jesus. O clube espanhol enviou até mesmo um "olheiro" a alguns jogos do Palmeiras para observar o jogador mais de perto. 

O Palmeiras e o Barcelona, no entanto, não confirmam acordo ou proposta, mas o próprio Gabriel Jesus já demonstrou "ser um sonho jogar no Barça". 

Na última segunda-feira, o próprio presidente da Inter de Milão falou que o clube italiano tem interesse no jogador brasileiro, mas que há muitos outros concorrentes na briga por ele. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos