Topo

Presidente do Barcelona elogia Gabriel Jesus e não desmente interesse

Julia Chequer/Folhapress
Imagem: Julia Chequer/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 10h31

O presidente do Barcelona Josep María Bartomeu, rasgou elogios a Gabriel Jesus e falou que já viu o atacante do Palmeiras jogar várias vezes. Apesar disto, preferiu não confirmar e nem desmentir uma proposta pelo brasileiro. 

“Eu não confirmo e nem desminto, o que vocês sabem é do trabalho de vocês. Se querem que eu fale, eu vou falar que vi ele jogar no Palmeiras muitas vezes e que é um grande jogador.  Mas essa é minha opinião como amante do futebol, mas o clube nunca vai explicar nada que não está confirmado ainda. Não falo nem que negociamos com ele e nem que não negociamos. Se for certo, anunciar vai prejudicar a negociação. Ele é um bom jogador e eu o vi em cinco partidas esse ano. Se você viu ele jogar, você verá que ele é um jogador diferente”, disse em coletiva de imprensa. 

O Barcelona, assim como outros clubes da Europa, está interessado em Gabriel Jesus. O clube espanhol enviou até mesmo um "olheiro" a alguns jogos do Palmeiras para observar o jogador mais de perto. 

O Palmeiras e o Barcelona, no entanto, não confirmam acordo ou proposta, mas o próprio Gabriel Jesus já demonstrou "ser um sonho jogar no Barça". 

Na última segunda-feira, o próprio presidente da Inter de Milão falou que o clube italiano tem interesse no jogador brasileiro, mas que há muitos outros concorrentes na briga por ele.