Topo

Mina e L. Pereira dispensam apresentações e já treinam no Palmeiras

Mina esteve no Allianz Parque na noite da última quinta-feira - Fabio Menotti/Ag. Palmeiras
Mina esteve no Allianz Parque na noite da última quinta-feira Imagem: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 17h13

Antes mesmo de passarem pela tradicional cerimônia de apresentação, Yerry Mina e Leandro Pereira trataram de mostrar serviço par o técnico Cuca no Palmeiras. A dupla recém-chegada ao clube de Palestra Itália treinou normalmente com os companheiros na tarde desta sexta-feira, data da reapresentação do elenco após a goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense.

Enquanto os titulares permaneceram na academia, os novos contratados treinaram no campo com os reservas e com Lucas Barrios, Vitinho e Matheus Sales, que entraram no decorrer da partida da última quinta.

Contratado pelo Palmeiras depois de boa participação na Copa Libertadores pelo Independiente Santa Fé-COL, Mina chegou ao Brasil na última quarta-feira, quando realizou exames e conheceu os companheiros de clube. Na noite de quinta, o colombiano desfilou pelo gramado do Allianz Parque no intervalo do duelo contra os catarinenses.

A apresentação de Mina foi marcada para esta sexta-feira, na Academia de Futebol. O colombiano está registrado no BID e à disposição da comissão técnica para o duelo de segunda-feira contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Em compensação, Leandro Pereira, ainda sem data para vestir a camisa do Palmeiras pela primeira vez, também participou da atividade no gramado. O atacante retorna ao Palmeiras depois de um ano no Club Brugge-BEL, clube que o contratou em agosto do ano passado.

Cuca promoveu um treino técnico, em campo reduzido, durante esta tarde. O Palmeiras ainda trabalhará neste final de semana. Após a atividade de domingo, a delegação viaja para Recife, onde encarará o Sport pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro