Topo

Promessa paraguaia contratada pelo Real celebra acordo: "É só o começo"

Sergio Díaz celebrou acerto com o Real Madrid - Norberto Duarte/AFP Photo
Sergio Díaz celebrou acerto com o Real Madrid Imagem: Norberto Duarte/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

03/07/2016 12h35

O atacante Sergio Díaz se despediu dos torcedores do Cerro Porteño por meio de uma carta aberta postada em sua conta no Instagram. O jovem atacante paraguaio, que foi contratado pelo Real Madrid, agradeceu ao Cerro por ter aberto as portas para ele e celebrou o acerto com o clube merengue.

“É um sonho para mim e agradeço por todo esforço que fiz para chegar, a todas essas pré-temporadas e partidas difíceis que joguei. Hoje posso dizer que todo esforço sempre tem seus frutos”, celebrou o atleta, que acrescentou.

“Agradeço aos meus companheiros e a toda torcida, que sempre me apoiou nas partidas boas e ruins. Hoje dou um grande passo, mas é só o começo e tenho que aproveitar”, avaliou Díaz.

Por fim, o atacante celebrou a oportunidade de ser integrado ao elenco merengue. Inicialmente, o atacante paraguaio será aproveitado no Real Madrid Castilla, considerado uma espécie de time B. No entanto, poderá ser alçado à equipe comandada por Zidane caso impressione o treinador.

“Agradeço também o meu novo clube, o Real Madrid, que confiou em mim e que me dá uma grande oportunidade de mostrar meu jogo na Europa. Vou dar tudo por esse clube onde sempre quis jogar e agora me deram esta enorme oportunidade. Obrigado”, finalizou o atacante.