Inter de Milão fará proposta para ter G. Jesus a partir de 2017, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

Em busca de um grande reforço para o elenco, a Inter de Milão pode fazer uma proposta ao Palmeiras para contratar Gabriel Jesus na qual o atacante permaneça no Brasil até janeiro de 2017, informa nesta segunda-feira o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

A opção de Gabriel finalizar o Campeonato Brasileiro é vista pelo clube italiano como um possível diferencial na disputa pelo jogador, que também desperta o interesse de outros times como Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid.

Segundo a "La Gazzetta dello Sport", a Suning Commerce Group, que assumiu recentemente as operações do clube, pensa em uma contratação de impacto. A expectativa do grupo é de que as negociações por Gabriel Jesus comecem no valor de 25 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões).

Recentemente, o diretor do Barcelona, Raül Sanllehí, esteve no Allianz Parque para observar o jogador na partida entre Palmeiras e América-MG. Na ocasião, Gabriel Jesus disse que gostaria de ficar no clube até o final do ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos