Retorno de Alexandre Pato ao Corinthians é registrado na CBF

Do UOL, em São Paulo

  • Adriano Vizoni/Folhapress

O retorno de Alexandre Pato ao Corinthians foi registrado na CBF. O nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade na tarde desta segunda-feira. 

Pato, comprado pelo Corinthians no começo de 2013, deve ser reintegrado ao elenco alvinegro nesta terça-feira. De acordo com Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, o atacante voltará a fazer parte do grupo se não houver proposta de venda - o clube descarta um novo empréstimo.
 
Ainda não sabe, entretanto, se Pato será utilizado pelo técnico Cristóvão Borges. Roberto frisou na última sexta-feira que o técnico Cristóvão Borges terá peso na decisão de colocá-lo em campo.
 
Pato defendeu o Corinthians por pouco mais de um ano e acabou emprestado ao São Paulo em uma negociação que envolveu a transferência de Jadson ao time alvinegro. No começo deste ano,  depois de defender a equipe tricolor, o jogador voltou aos treinos da equipe corintiana.
 
O último clube de Pato foi o Chelsea, onde atuou teve contrato de janeiro a junho, também por empréstimo. O contrato com o Corinthians se encerra em dezembro deste ano. Por isso, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. 
 
Reprodução

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos