Topo

Zagueiro do United vai parar no hospital e dá autógrafo deitado em maca

Smalling dá autógrafo enquanto é levado em maca - Reprodução/Internet
Smalling dá autógrafo enquanto é levado em maca Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 11h10

O zagueiro do Manchester United, Chris Smalling, precisou ser levado para o hospital após ingerir um alimento contaminado. O jogador está de férias na Indonésia após participar da Eurocopa com a seleção da Inglaterra, que terminou em uma decepcionante eliminação nas oitavas de final após derrota para a Islândia.

Segundo informações do jornal britânico “The Guardian”, o atleta precisou ser hospitalizado no domingo (03), mas já recebeu alta nesta segunda-feira (04). O Manchester United emitiu um comunicado oficial horas depois comentando a situação do atleta.

“Chris Smalling teve intoxicação alimentar durante o feriado, o que resultou em sua internação no domingo. O defensor de 26 anos foi levado ao hospital e agora já está se sentindo bem. Smalling está aproveitando suas férias depois da campanha inglesa na Euro-16 antes de voltar para a pré-temporada, que começará mais tarde neste mês”, comunicou o clube.

A assessoria de imprensa do atleta também emitiu um comunicado em que informou que a situação do atleta é estável, descartando rumores de que algo mais grave teria acontecido com o defensor inglês. Smalling chegou até a dar autógrafos para fãs que o identificaram enquanto era atendido no hospital indonésio.