Topo

C. Ronaldo pede fisioterapeuta particular em contrato com Real, diz jornal

Reuters / Juan Medina
Imagem: Reuters / Juan Medina

Do UOL, em São Paulo

05/07/2016 10h28

O jornal "AS" publica nesta terça-feira que um exigência de Cristiano Ronaldo em seu contrato está provocando polêmica no Real Madrid. O português pediu a presença de um fisioterapeuta particular, o que provocou irritação dos profissionais da área no clube.

Segundo a publicação, os fisioterapeutas do Real ameaçam sair por considerarem que a opção de Cristiano Ronaldo pode abrir um precedente para todos os jogadores fazerem o mesmo. Sergio Ramos é outro atletas que se trata com um profissional particular, o massagista Pedro Chueca, que foi despedido do clube recentemente.

Cristiano Ronaldo jogou a última temporada sob cuidados do fisioterapeuta Joaquín Juan, que trabalha também com o jogador de basquete Pau Gasol.

Os profissionais do Real, no entanto, se defendem da situação dizendo que, quando sob seus cuidados na temporada 2014/2015, o português jogou 4641 minutos em 54 partidas e não teve lesões. Com Joaquín Juan, foram 4173 minutos em 47 jogos, com a ocorrência de problemas musculares.