Topo

Time de Kaká e Júlio Baptista é goleado pelo FC Dallas nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

05/07/2016 00h03

O Orlando City acabou goleado pelo FC Dallas, nesta segunda-feira (5). Em partida válida pela MLS, a liga norte-americana de futebol, a equipe de Kaká e Júlio Baptista perdeu por 4 a 0.

Kaká começou a partida como titular e foi substituído no intervalo. Já Júlio Baptista viu o início do jogo no banco de reservas e entrou na segunda etapa, aos 24 minutos.

Os gols da partida foram marcados por Zimmerman, aos 11 minutos da primeira etapa, Michael Barrios, aos 21, Matt Hedges, aos 16 do segundo tempo, e Fabian Castillo, nos acréscimos.

Com o resultado, o Orlando City permanece fora da zona de classificação para o mata-mata da competição. Com 16 jogos feitos, a equipe de Kaká tem 20 pontos, na sétima colocação, a mesma pontuação do Toronto, sexto. Os seis primeiros garantem vaga para a próxima fase.

Já o FC Dallas assumiu a liderança da Conferência Oeste, com 34 pontos. A equipe tem três pontos a mais que o Colorado Rapids, segundo colocado.

Na próxima rodada, o Orlando City recebe o Houston Dynamo, na sexta-feira (8). Já o FC Dallas visita o San Jose Earthquakes, no mesmo dia.