Balotelli pode jogar na Sampdoria após não se destacar em grandes clubes

Do UOL, em São Paulo

  • SIMONE ARVEDA/EFE

    Balotelli não conseguiu se firmar em nenhum grande clube europeu

    Balotelli não conseguiu se firmar em nenhum grande clube europeu

O atacante Mario Balotelli não vive grande fase na carreira após ter despontado como um dos mais promissores nomes do cenário mundial. Após uma passagem frustrada pelo Milan, onde marcou apenas três gols em 23 jogos, o atleta foi devolvido ao Liverpool. Contudo, o destino do atleta parece longe de estar definido.

Nesta quarta-feira (06), o jornal britânico "Daily Mail" noticiou que o atacante, que não deverá ser aproveitado pelo técnico Jurgen Klopp no clube inglês, pode acabar na Sampdoria na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do clube italiano.

"Balotelli é o pior inimigo dele próprio. Assim como Cassano era seu próprio inimigo. Ele é um jogador fantástico que ficou preso lá nos anos 1960. Ele poderá relançar sua carreira em um clube tão apaixonante como o nosso, mas ele ainda está um pouco confuso. Eu tentei dizer a ele para vir pra cá, pois tem um grande talento", declarou o executivo, em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

O empresário do jogador, Mino Raiola, já declarou que está procurando uma opção que sirva para o momento atual de seu cliente. Há um consenso entre atleta e empresário de que ele não será usado no Liverpool na atual temporada, o que poderá facilitar a negociação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos