Topo

Cristaldo veste camisa do Cruz Azul e pede que palmeirenses não o esqueçam

 

Muy contento de comenzar una nueva etapa #vx9 #CruzAzul

Uma foto publicada por Jonatan Cristaldo (@churrycristaldo) em

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 17h54

O atacante Cristaldo vestiu a camisa do Cruz Azul pela primeira vez após deixar o Palmeiras e se transferir para o futebol mexicano na última semana. No clube da capital do México, o atleta argentino mostrou-se contente com a nova fase na carreira.

Também nesta quarta-feira (6), Cristaldo usou a TV Palmeiras para se despedir dos torcedores de seu antigo clube. “Torcedores, só tenho uma palavra: obrigado por tudo que fizeram nestes dois anos, foi um tempo de muita alegria, algumas tristezas, mas graças a Deus estou muito feliz de ter ajudado o Palmeiras e de ter recebido o carinho de uma torcida tão linda. Sou muito grato, obrigado por todo o carinho que vocês me dão diariamente”.

No vídeo, o atacante argentino pede uma coisa em especial para os torcedores palmeirenses: “não se esqueçam rápido de mim”.

“Sou grato à torcida e a todos que trabalham aqui, quero agradecer ao (Paulo) Nobre, ao (Alexandre) Mattos, eles não queriam me liberar, mas acho que foi uma decisão minha também, só tenho agradecimento a torcida. Quero desejar muita felicidade e sigam torcendo para o Palmeiras, que eu vou de longe. Não esqueçam rápido de mim”.

No sábado passado, Cristaldo havia utilizado seu Instagram para se despediru da torcida do Palmeiras. "Queria muito agradecer ao Palmeiras por tudo que vivi nesses dois anos, nos quais tive a oportunidade de ser campeão. Sempre estarão no meu coração, jamais esquecerei de vocês e sempre defenderei a minha família verde", escreveu o jogador.

Contratado pelo Palmeiras no meio da temporada 2014, Cristaldo marcou 20 gols em 76 partidas. Com elenco do time rechado de atacantes e sem chances no time de Cuca, o atacante foi negociado com o Cruz Azul.