Del Valle se irrita com "já ganhou" argentino: "Nós calaremos Riquelme"

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Guillermo Granja

    José Angulo faz jogada pelo Del Valle, contra o Pumas, na Libertadores

    José Angulo faz jogada pelo Del Valle, contra o Pumas, na Libertadores

Surpresa da atual edição da Libertadores, o Independiente del Valle, semifinalista que enfrentará o Boca Juniors, será zebra no confronto. O clima de "já ganhou" em torno do clube de Buenos Aires, no entanto, tem irritado os jogadores do time equatoriano. 

A despeito da tentativa do treinador uruguaio do Del Valle, Pablo Repetto, de colocar panos quentes nas declarações recentes da imprensa e de ídolos do futebol argentino, José Angulo, o artilheiro do clube de Quito, deu resposta atravessada quando perguntado sobre as provocações. 

O comentário da revelação de 21 anos teve endereço certo: Juan Román Riquelme, ex-jogador do Boca que avaliou a semifinal como "fácil" e disse que nem mesmo podia entender como o adversário conseguiu chegar a uma fase tão adiantada da competição. "Isso é futebol, que falem o que quiserem na Argentina", rebateu Angulo, irritado. 

E acrescentou: "Faremos o nosso trabalho e calaremos a boca de Riquelme, de todos, para que não fiquem falando coisas feias do Independiente", 

A recepção do Boca no Equador foi tranquila, apesar do clima picante da partida. O time foi recebido com festa pela torcida local. Na quinta-feira (07), em Quito, os times farão o primeiro duelo do confronto. A volta será no dia 14, na Bombonera, em Buenos Aires. 

Do outro lado da chave, São Paulo e Atlético Nacional-COL também disputam vaga na decisão. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos