Leandro Pereira aparece no BID e pode reforçar Palmeiras contra o Santos

Do UOL, em São Paulo

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    Leandro Pereira comemora gol do Palmeiras contra o Santos pelo Campeonato Paulista em 2015

    Leandro Pereira comemora gol do Palmeiras contra o Santos pelo Campeonato Paulista em 2015

Leandro Pereira pode ser reforço do Palmeiras para enfrentar o Santos, na próxima terça-feira (12). O jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira (6) e já tem condições legais para jogar o clássico que será disputado no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O jogador retorna ao clube paulista após ter sido vendido para o Club Brugge, da Bélgica. Sem sucesso na Europa, o jogador tem a chance de atuar novamente no Palmeiras, desta vez, por empréstimo. Após ter ficado de férias na temporada europeia, ele já treina com o grupo há uma semana. 

O atacante aparece como reforço em um momento que o time comandado por Cuca sofre com desfalques. Gabriel Jesus, Roger Guedes e Thiago Santos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não estarão à disposição da comissão técnica.

Além de Leandro Pereira, o Palmeiras terá outro reforço para encarar o Santos em relação ao grupo que foi para Recife enfrentar o Sport. Dudu, cortado por fadiga muscular, também deve estar à disposição do treinador para o jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos