Topo

Mourinho tenta atravessar pelo menos três contratações do Real, diz jornal

AFP PHOTO / PHILIPPE HUGUEN
Imagem: AFP PHOTO / PHILIPPE HUGUEN

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 08h58

O Manchester United de José Mourinho pode virar “vilão” no Real Madrid. O jornal espanhol As mostra que o técnico português se interessa por pelo menos três jogadores desejados pelo time espanhol.

A publicação espanhola coloca Pogba, André Gomes e Kanté também na mira do United. Em todos os casos, o interesse do time inglês foi noticiado depois de o Real Madrid demonstrar interesse nos atletas.

O interesse em Pogba não é novidade. O Real Madrid chegou a sentar com a Juventus e o empresário do jogador Mino Raiola para chegar a um acordo, mas nada foi feito. Assim, Mourinho pede a contratação do francês e o United pode estar disposto a pagar mais de 190 milhões de euros, quantia vista como muito alta pelos espanhóis.

Um dos mais novos sonhos do Real, André Gomes, português de 22 anos, que está no Valencia, interessa ao United. Segundo o As, José Mourinho conversou diretamente com o empresário do jogador Jorge Mendes sobre os valores do atleta, que tem uma cláusula de saída de 115 milhões de euros.

Até quando se trata de contratações mais modestas os dois times “se chocam”. Como a de Kanté, por exemplo, jogador que ganhou destaque jogando pelo Leicester na última temporada.