Topo

No Instagram, torcida da Inter tenta convencer G. Jesus a acertar com clube

Usuários de rede social "invadem" comentários de rede social de atacante palmeirense - Reprodução / Instagram
Usuários de rede social 'invadem' comentários de rede social de atacante palmeirense Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 21h39

A torcida da Inter de Milão decidiu utilizar as redes sociais para convencer Gabriel Jesus a reforçar a equipe. Para tal, diversos usuários do Instagram procuraram as fotos postadas pelo atleta e deixaram comentários “convidando-o” a reforçar o clube.

Na conta do atacante palmeirenses, torcedores da Inter deixaram diversos comentários alusivos à equipe italiana, tais como “come to Inter” e “forza, Inter”.

Os palmeirenses, por sua vez, reagiram com energia ao “convite”. “A gringaraiada tudo louca pelo nosso Gabriel, mas, por enquanto, ele não sai daqui”, disse uma usuária da rede social. “Aqui é Palmeiras! Ajuda nois a fazer história e se comsagra como ídolo da torcida do palmeiras (sic)”, disse outro.

Jesus 1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

A Inter de Milão é apenas uma das equipes que estariam interessadas na revelação palmeirense. Nomes como Barcelona, Real Madrid, Juventus, Manchester United, Manchester City e Bayern de Munique já foram cotados como possíveis destinos do atleta.

Gabriel Jesus, entretanto, descartou a saída antes do fim de 2016. “Já está definido. Minha vontade é ficar no Palmeiras, confio no meu trabalho, no trabalho do professor Cuca. A equipe é muito boa hoje”, disse o camisa 33 na segunda-feira, após a vitória sobre o Sport por 3 a 1.