Ouviu falar em treinador rotativo? É a nova função de Túlio Maravilha

Do UOL, em São Paulo

  • Fernando Soutello/AGIF

    Ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha será treinador de atacantes no Taboão da Serra

    Ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha será treinador de atacantes no Taboão da Serra

O ex-atacante Túlio Maravilha acertou com o Clube Atlético Taboão da Serra para ser... treinador rotativo. O ídolo do Botafogo é uma das apostas do clube na segunda divisão do Campeonato Paulista.

A função desenvolvida por Túlio faz parte de projeto idealizado pelo Taboão. A ideia, desenvolvida pelo clube junto a Edilson Capetinha, é que um treinador específico diferente seja contratado em cada mês para passar fundamentos específicos para os atletas por cerca de uma semana. Ex-jogadores como Marcelinho Carioca e Biro-Biro já realizaram este trabalho no clube. 

A chegada de Túlio foi anunciada pelo Taboão em vídeo. Nele, o ex-atacante explica suas atribuições no clube."Estarei ao lado do treinador do clube juntamente com esse projeto de treinador rotativo e vou dar dicas maravilhosas principalmente para os atacantes, para ser um grande artilheiro no futuro", disse. Túlio.

No Grupo 3 da segunda divisão do Campeonato Paulista, o Taboão da Serra está na briga por uma vaga na próxima fase do torneio. Atualmente, o clube está dentro da zona de classificação, ocupando o quarto lugar, com 20 pontos. O Taboão da Serra volta a jogar no domingo (10), às 10h, quando enfrentará o Palmeirinha fora de casa, em Porto Ferreira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos