Cristiano Ronaldo revela o que falou para Bale após eliminação na Euro

Do UOL, em São Paulo

  • Martin Bureau/AFP Photo

    Cristiano Ronaldo e Bale se abraçam após partida entre País de Gales e Portugal na Euro

    Cristiano Ronaldo e Bale se abraçam após partida entre País de Gales e Portugal na Euro

A semifinal da Eurocopa colocou Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, companheiros de Real Madrid, um contra o outro em busca de uma vaga na decisão do torneio. Quem levou a melhor foi o atacante português, que marcou um dos gols que ajudou a colocar sua seleção na final.

Apesar dos boatos que circulam sobre o relacionamento ruim entre os dois astros, os dois demonstraram bastante cordialidade após a partida. Cristiano Ronaldo se dirigiu até o companheiro, o abraçou e falou algumas palavras ao pé da orelha, que não puderam ser identificadas pelas câmeras de televisão.

Romain Lafabregue/AFP Photo
Cristiano Ronaldo consolou Bale após derrota na Eurocopa

Nesta quinta-feira (07), o jornal britânico "Daily Mirror" revelou o que Cristiano Ronaldo teria dito para Bale durante a conversa entre eles.

"O parabenizei pela competição que fizeram, foi um campeonato surpreendente. Eles foram as estrelas aqui, a equipe revelação", explicou Cristiano Ronaldo, que não quis relevar o que mais teria sido dito no diálogo.

"Eu desejei boa sorte a ele. O resto eu prefiro não dizer."

Enquanto Bale volta a seu país após campanha histórica no torneio europeu, Cristiano Ronaldo espera para saber quem enfrentará na final, que será disputada no domingo (10). França e Alemanha se enfrentam nesta quinta-feira (07) para decidir quem será o outro finalista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos