Hang Loose de Griezmann acompanha jogador desde Copa de 2014

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / FRANCK FIFE

    Griezmann faz o sinal da Hang Loose

    Griezmann faz o sinal da Hang Loose

Herói francês na Eurocopa, ao fazer dois gols na semifinal contra a Alemanha, Antoine Griezmann fez um gesto na comemoração que ajudou os brasileiros lembrarem do MC Bin Laden com o famoso Hang Loose. Mas isso é rotina na vida do francês desde antes de a música bombar.

Griezmann chegou a repetir o mesmo ainda durante a Copa do Mundo de 2014. Ao comemorar um dos gols contra a Nigéria, quando Yobo fez contra, o atacante do Atlético de Madri fez o gesto com Laurent Koscielny. O jogo foi pelas oitavas de final do Mundial.

O gesto também já apareceu em gols de Griezmann pelo Atlético de Madri em jogos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Na temporada 2014/2015, ele chegou a comemorar gols com o sinal da Hang Loose.

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Griezmann marca contra Alemanha na Euro-16 e comemora com o "sinal do Ronaldinho"

E o Hang Loose de Griezmann não é exclusivo das comemorações do jogador. Em seu Instagram, ele tem diversas fotos em que aparece fazendo o gesto, a primeira delas em fevereiro de 2015.

Vale lembrar que a música que bombou no Carnaval deste ano, de MC Bin Laden, teve seu clipe divulgado apenas em novembro de 2015.

AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos