Mouche viaja para fechar empréstimo com clube da Sérvia

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Mouche possui contrato com o Palmeiras até o meio de 2019

    Mouche possui contrato com o Palmeiras até o meio de 2019

Encostado no Palmeiras desde o encerramento de empréstimo para o Lanús, no final do mês passado, o atacante Pablo Mouche deve definir o destino nas próximas horas. O jogador argentinou viajou nesta quinta-feira para a Sérvia a fim de fechar contrato com o Estrela Vermelha.

Mouche realizará exames médicos até o final da semana e, caso seja aprovado, firmará contrato de empréstimo por uma temporada com o clube, atual campeão nacional no país balcânico.

Vencedor do Campeonato Argentino com o Lanús recentemente, Mouche retornou ao Palmeiras sob a expectativa de ser aproveitado pelo técnico Cuca. Fora dos planos, no entanto, o atacante de 28 anos se viu obrigado a procurar um novo destino para prosseguir a carreira.

O Palmeiras tentou negociá-lo por empréstimo com o América-MG. O atacante, contudo, recusou a ida para o clube mineiro, frustrando os planos iniciais da diretoria palmeirense.

O Estrela Vermelha então surgiu como interessado. Mouche recebeu boas indicações do compatriota Luis Ibañez, que desde 2015 defende a equipe e antigo companheiro do atleta no Boca Juniors, e aceitou o desafio de atuar na Sérvia.

Ligado ao Palmeiras até o meio de 2019, Mouche é o segundo argentino a deixar a Academia de Futebol nas últimas semanas. Antes dele, o atacante Cristaldo acabou vendido por R$ 10 milhões para o Cruz Azul-MEX.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos