Topo

Presidente do Flu vê desabafo e confia em permanência de Levir após reunião

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 14h19

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disse que enxergou as declarações do técnico Levir Culpi após o empate por 1 a 1 com o Ypiranga-RS como um desabafo e não acredita que ele deixará o cargo na tarde desta quinta-feira.

Levir disse após o jogo que não se sentia bem com o momento do clube e gostaria de conversar com Siemsen, deixando no ar a chance de pedir demissão. Segundo o presidente do Fluminense, já houve uma conversa de madrugada e ele espera uma reconsideração do treinador.
 
“Ficou claro que ele desabafou, estava bastante chateado com o resultado e desempenho. Conversamos durante a madrugada, a conversa foi boa, ontem almoçamos juntos também. Sabemos da dificuldade do elenco, estamos trabalhando por reforços. Estaremos juntos hoje à tarde para que ele continue o trabalho”, afirmou em entrevista ao "Sportv".

O Fluminense volta a enfrentar o Ypiranga no jogo de volta na Copa do Brasil, no dia 27 de julho, em Erechim. Uma vitória classifica o time carioca, mas Levir disse que a possível saída não está relacionada somente a resultados.  

"O time tem sido regular. Vencemos Corinthians e Flamengo. O problema é a relação do que peço e o que estão fazendo. Um problema meu com os jogadores. Não tem nada de parte externa. Por isso estou me sentindo responsável", afirmou.