Topo

Bauza testa 8 mudanças para domingo e indica Centurión titular na Colômbia

AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
Imagem: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 11h20

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, testou nesta sexta-feira o time que deverá entrar em campo contra o América-MG, domingo, pelo Brasileirão, no Morumbi. A equipe que treinou no CT da Barra Funda teve oito mudanças em relação à que perdeu por 2 a 0 para o Atlético Nacional, na quarta-feira, e indicou que o argentino Centurión será titular no jogo de volta, na Colômbia, na próxima quarta.

Patón iniciou o treino coletivo com um time formado por Denis; Caramelo, Maicon, Lyanco e Carlinhos; Wesley e Hudson; Luiz Araújo, Cueva e Centurión; Alan Kardec. Destes, só Denis, Maicon e Wesley jogaram na quarta-feira. O goleiro será titular porque tem menor nível de desgaste que os jogadores de linha, enquanto o zagueiro jogará domingo porque está suspenso da partida na Colômbia. Já Wesley deverá ficar no banco de reservas na quarta-feira para dar lugar a Centurión, que volta de suspensão.

Centurión tomou três jogos de suspensão por uma cusparada contra um adversário na partida contra o Toluca, no México, segunda das oitavas de final. Assim, cumpriu a punição nas duas partidas contra o Atlético-MG, pelas quartas, e na primeira contra o Atlético Nacional.

O São Paulo ainda aguarda uma recuperação de Paulo Henrique Ganso que neste momento parece improvável. O meia recebeu proposta do Sevilla, da Espanha, pediu à diretoria para ser negociado e pode já ter feito seu último jogo pelo clube. Agora, corre contra o tempo para tentar se recuperar do estiramento na coxa direita e jogar na Colômbia - Ganso tem de apresentar sinais significativos de melhora até domingo, quando a delegação são-paulina embarca para Medellín.