Topo

Mercado da Bola tem chapéu do Fla no Vasco e sim de Marlone ao Corinthians

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 18h13

O Mercado da Bola foi agitado nesta sexta-feira (8). O Flamengo acertou uma contratação que estava na mira do Vasco, enquanto Marlone desistiu de sair do Corinthians.

Também teve palmeirense apresentado em time da Sérvia e Pato ficando mais distante de uma transferência para a Itália.

Confira as últimas do Mercado da Bola:

Leandro Damião - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Damião é do Flamengo

Leandro Damião é reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. O acordo está sacramentado e as partes trocam documentos. O atacante, que estava na mira do Vasco, é esperado pelos rubro-negros no Rio de Janeiro para a realização dos exames médicos antes do anúncio ofiical. A apresentação está projetada pela diretoria para a próxima terça-feira (12).

Marlone fica no Corinthians

Procurado pelo Sport no início da semana, o meia-atacante Marlone descartou a ideia de se transferir do Corinthians antes mesmo do prazo. Ele cogitou uma conversa com o treinador Cristóvão Borges para saber se estava nos planos. Mas, ciente de que o negócio seria difícil e de que há possibilidade de brigar por mais espaço no elenco corintiano, o jogador decidiu ficar.

Mouche no Estrela Vermelha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Palmeirense na Sérvia

Sem qualquer espaço dentro do atual elenco do Palmeiras, o argentino Pablo Mouche definiu nesta sexta-feira o novo clube. Trata-se do Estrela Vermelha, da Sérvia, camisa que vestirá por empréstimo de uma temporada. O contrato de Mouche com o time alviverde vai até 2019.

Pato mais longe da Lazio

Os principais veículos de comunicação da Itália noticiaram que a Lazio desistiu de negociar a contratação de Alexandre Pato. O clube italiano abriu negociação com o Corinthians, mas teria mudado de ideia após a saída do técnico Marcelo Bielsa.

Carlos Luque - Jeremias Wernek/UOL - Jeremias Wernek/UOL
Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Argentino volta ao Inter

Carlos Martín Luque está de volta ao Internacional. Depois de empréstimo ao Peñarol, o atacante argentino já treina no CT do Parque Gigante à espera de uma definição sobre o futuro. O plano do Colorado é encontrar um novo negócio para ele. A reintegração ao elenco principal está, neste momento, descartada.

Hernane renova com o Bahia

O Bahia anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Hernane Brocador. O vínculo, que ia só até dezembro deste ano, agora vai até o fim de 2018. Artilheiro da equipe na temporada com 15 gols em 24 partidas, o atleta passa a ter os direitos federativos pertencentes ao Bahia, que adquiriu mais 30% de seus direitos econômicos, totalizando 55%.