Topo

Allianz Parque lança tour com a presença de ídolos; Edmundo é o pioneiro

Palmeirense agora poderá conhecer o Allianz Parque ao lado de ídolos do clube - Diego Salgado/UOL
Palmeirense agora poderá conhecer o Allianz Parque ao lado de ídolos do clube Imagem: Diego Salgado/UOL

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 12h32

O torcedor interessado em conhecer toda a estrutura do Allianz Parque contará com um motivo ainda maior para realizar o tour pela arena. A administradora do estádio agora realizará visitações com a presença de ídolos da história do Palmeiras. O primeiro ex-jogador presente será Edmundo, nesta terça-feira, antes da partida contra o Santos.

Todo o passeio - cerca de 1h30 - contará com a presença de um grande nome da história do clube junto aos torcedores, que ainda terão uma janela para tirar fotos e pegar autógrafos dos antigos atletas. Edmundo, o pioneiro nesta nova fase de visitação, comemora a relação ainda mais direta com quem o aplaudia nas arquibancadas durante a década de 1990.

"O contato com a torcida é sempre muito gostoso e em um estádio é ainda melhor. Fico feliz de ter mais essa oportunidade aqui no Allianz Parque”, declarou Edmundo.

Os ingressos para este passeio junto aos ídolos são vendidos exclusivamente no site www.allianzparque.com.br. Com os ingressos para o 'tour com Edmundo' esgotados, agora os torcedores podem adquirir o pacote para o segundo passeio, que terá a presença de Cesar Sampaio e será realizado na sexta-feira.

O tour pelo Allianz Parque, forma mais completa de o torcedor conhecer a arena palmeirense, conta com mais de 70 mil visitantes desde o lançamento, em março de 2015.