Allianz Parque lança tour com a presença de ídolos; Edmundo é o pioneiro

Do UOL, em São Paulo

  • Diego Salgado/UOL

    Palmeirense agora poderá conhecer o Allianz Parque ao lado de ídolos do clube

    Palmeirense agora poderá conhecer o Allianz Parque ao lado de ídolos do clube

O torcedor interessado em conhecer toda a estrutura do Allianz Parque contará com um motivo ainda maior para realizar o tour pela arena. A administradora do estádio agora realizará visitações com a presença de ídolos da história do Palmeiras. O primeiro ex-jogador presente será Edmundo, nesta terça-feira, antes da partida contra o Santos.

Todo o passeio - cerca de 1h30 - contará com a presença de um grande nome da história do clube junto aos torcedores, que ainda terão uma janela para tirar fotos e pegar autógrafos dos antigos atletas. Edmundo, o pioneiro nesta nova fase de visitação, comemora a relação ainda mais direta com quem o aplaudia nas arquibancadas durante a década de 1990.

"O contato com a torcida é sempre muito gostoso e em um estádio é ainda melhor. Fico feliz de ter mais essa oportunidade aqui no Allianz Parque", declarou Edmundo.

Os ingressos para este passeio junto aos ídolos são vendidos exclusivamente no site www.allianzparque.com.br. Com os ingressos para o 'tour com Edmundo' esgotados, agora os torcedores podem adquirir o pacote para o segundo passeio, que terá a presença de Cesar Sampaio e será realizado na sexta-feira.

O tour pelo Allianz Parque, forma mais completa de o torcedor conhecer a arena palmeirense, conta com mais de 70 mil visitantes desde o lançamento, em março de 2015.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos