Empresário muda pedida, Grêmio se irrita e pode desistir de Kannemann

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Victor R. Caivano/AP Photo

    Walter Kannemann, ex-San Lorenzo, defende atualmente o Atlas, do México

    Walter Kannemann, ex-San Lorenzo, defende atualmente o Atlas, do México

O Grêmio queria anunciar Walter Kannemann nesta segunda-feira. Mas não conseguiu. Uma nova alteração na pedida do empresário irritou o clube, que recuou nas negociações. 

A diretoria de futebol do clube gaúcho garante que está no mesmo nível de negociação. Ofereceu sua proposta, que havia sido aceita, e não irá muda-la. Só que o agente do zagueiro de 25 anos pretende nova alteração. 

Até mesmo a flutuação do câmbio está emperrando o acerto. Enquanto o Grêmio quer garantir um valor fixo para salários, luvas (pagas mensalmente durante os três anos de contrato) e honorários do agente, a estafe do jogador quer que tais números oscilem junto ao câmbio entre dólar e real. 

A direção do Grêmio se mostra irritada com a demora no acordo. Até porque a cada contato a pedida do jogador é alterada. Houve avanços e retrocessos durante os últimos dias e o prazo não passará de terça-feira. 

Kannemann foi campeão da Libertadores pelo San Lorenzo em 2014. Defende atualmente o Atlas, do México, e foi afastado do elenco principal que realiza pré-temporada por solicitar transferência. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos