Topo

Leandro Damião chega ao Rio para assinar com o Fla: 'Dar a volta por cima'

O atacante Leandro Damião desembarcou nesta segunda-feira (11) no Rio de Janeiro - Bernardo Gentile/UOL
O atacante Leandro Damião desembarcou nesta segunda-feira (11) no Rio de Janeiro Imagem: Bernardo Gentile/UOL

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2016 18h29

O atacante Leandro Damião desembarcou no Rio de Janeiro no início da noite desta segunda-feira (11) para assinar contrato com o Flamengo. O reforço rubro-negro vibrou com a oportunidade de atuar no clube e destacou a vontade de reencontrar o rumo da carreira. Ele chega para a reserva do peruano Paolo Guerrero.

“Estou muito feliz pela oportunidade. Pode ter a certeza de que o professor terá um jogador com muita vontade e garra para dar a volta por cima. Espero me sair bem. Sempre dei o máximo e quero conquistar títulos aqui”, afirmou

Damião fará exames médicos na terça-feira (12) antes de firmar vínculo por um ano com o Flamengo. A expectativa é a de seja apresentado no mesmo dia ou no máximo quarta-feira (12), quando já treinará com os companheiros caso passe normalmente pelas avaliações.

O centroavante ainda está vinculado ao Santos. O Flamengo será responsável pelo pagamento de R$ 300 mil dos salários - o clube da Vila Belmiro arcará com o restante.

Leandro Damião também era desejado pelo Vasco. No entanto, a diretoria do Rubro-negro obteve êxito na negociação ao falar diretamente com o clube da Vila Belmiro e acertar as bases do acordo.

"Não quero entrar em conflito. Respeito as duas torcidas, mas só quero trabalhar e voltar a jogar. O desejo é fazer o que gosto. O Flamengo pode ter a certeza de que vai encontrar um cara muito motivado. Sei bem o que é começar de baixo. Só quero dar a volta por cima", encerrou.