Fábregas pode trocar Chelsea pelo United por Mourinho, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • IAN KINGTON/AFP

    Fábregas não deverá ficar no Chelsea na próxima temporada

    Fábregas não deverá ficar no Chelsea na próxima temporada

O Manchester United segue reforçando seu elenco para a disputa da próxima temporada. Após assegurar as chegadas de Bailly, Mkhitaryan e Ibrahimovic, o clube inglês continua movimentando a janela de transferências europeia.

Segundo informações do jornal britânico "Daily Mirror", a bola da vez no United é o meio-campista Cesc Fábregas. O espanhol, que fez dupla com Mourinho no Chelsea, estaria na mira do treinador para reeditar a parceria de sucesso iniciada no clube londrino.

A procura do Chelsea por um meio-campista teria deixado Fábregas incomodado com o técnico Antonio Conte. Com isso, o espanhol teria acenado com a possibilidade de transferir-se para os Red Devils, onde atuaria como peça-chave no esquema de Mourinho.

Ainda segundo a publicação, a possível chegada de Fábregas não reduziria a possibilidade de Paul Pogba também ser contratado. O Manchester United, que colocou o francês como principal alvo nesta janela de transferências, estuda oferecer 120 milhões de euros (R$ 438 milhões) a Juventus para contratar o astro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos