'Não gosto dele', brinca Mancuello sobre chegada de Damião ao Fla

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Bernardo Gentile/UOL

    O atacante Leandro Damião chegou ao Rio e aguarda a apresentação no Flamengo

    O atacante Leandro Damião chegou ao Rio e aguarda a apresentação no Flamengo

O argentino Federico Mancuello aproveitou a paixão pelo Independiente para brincar com a chegada de Leandro Damião ao Flamengo. O meia lembrou da Recopa de 2011, quando o atacante fez três gols nos dois jogos da final vencida pelo Internacional. Na época, Mancuello jogava pelo Belgrano.

"Não gosto dele [risos]. Ele jogou no Inter e ganhou do Independiente. Não estava no time, mas sou torcedor. E me lembro bem de como ele joga. É muito bom. Atuou no Brasil e na Europa, mas ainda não é nosso jogador. Não posso falar nada", afirmou.

Leandro Damião ainda não foi anunciado pelo Flamengo, mas passou pelos exames médicos normalmente. A assinatura de contrato e apresentação estão previstas para a próxima quinta-feira (14).

Outro reforço recém-chegado e que pode ser relacionado para o clássico contra o Botafogo é o zagueiro Alejandro Donatti. Mancuello falou sobre as conversas com o compatriota antes mesmo do acerto com o Flamengo.

"Donatti está bem. Falei com ele quando estava na Argentina ainda. Perguntou sobre o clube. Disse que estava crescendo muito e com objetivos bons. Ele acompanhou o time e decidiu jogar aqui no Flamengo. A luta agora é para que ele fale português, mas está difícil [risos]", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos