Topo

Agente minimiza busca de gigantes europeus por Turan: "Está feliz no Barça"

Arda Turan é sondado por diversos clubes europeus para a próxima temporada - David Ramos/Getty Images
Arda Turan é sondado por diversos clubes europeus para a próxima temporada Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/07/2016 10h35

O atacante turco Arda Turan teve poucas chances de atuar na última temporada no Barcelona. Com a boa fase vivida por Neymar, Messi e Suárez, o ex-jogador do Atlético de Madri teve pouco tempo em campo, o que fez com que diversos clubes tentassem sua contratação.

Desde o final da temporada europeia, o empresário do jogador, Ahmet Bulut, já foi procurado por Chelsea, Arsenal, Juventus e Fenerbahce para saber quais seriam os valores necessários para contratar Turan.

Apesar do interesse de clubes gigantes do futebol europeu, Arda Turan não está interessado em deixar o Barcelona. Contudo, as propostas continuam sendo analisadas.

“É normal que surja o interesse nele, mas aqueles que estão dizendo que o Barcelona está interessado em vendê-lo são falsos. O Arda está feliz em Barcelona”, explicou o empresário.

Desde sua chegada ao clube catalão, o atleta fez apenas 25 partidas com a camisa do clube, marcando dois gols. No entanto, Turan já acrescentou ao seu currículo as conquistas do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei pelo clube catalão.