Rodriguinho diz que Corinthians mudou pouco após chegada de Cristóvão

Do UOL, em São Paulo

  • Jardel da Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Rodriguinho marcou um dos gols da vitória sobre a Chapecoense

    Rodriguinho marcou um dos gols da vitória sobre a Chapecoense

O meia Rodriguinho fez elogios à postura de Cristóvão Borges no comando do Corinthians após a saída de Tite. Para o atleta alvinegro, a equipe mudou pouco após a troca de treinador. Nesse cenário, o novo técnico vai aos poucos colocando em prática seu trabalho.

"São pequenas (as mudanças), ele chegou disposto a ouvir todo mundo. A princípio não mudou muita coisa, parte da comissão é a mesma, nossa equipe já era bem montada, sabe o que fazer. Ele está trabalhando para que possamos ser mais regulares nos 90 minutos, aos poucos vai implantando sua filosofia", disse o jogador em entrevista ao SporTV.

Rodriguinho também falou sobre o confronto com o São Paulo, que será disputado no próximo domingo. O meio-campista admitiu que não soube se torcia contra ou a favor durante o duelo da semifinal, contra o Atlético Nacional-COL.
 
"A gente acaba pensando nessas coisas (no rival chegar mais forte ou mais fraco depois da eliminação). Assisti ao jogo ontem com olhar clínico, sem ser torcedor, quis analisar o jogo friamente para tirar proveito da situação. É uma confusão muito grande. Não sabe se torce para tomar uma goleada ou se classifica", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos