Topo

Rodriguinho diz que Corinthians mudou pouco após chegada de Cristóvão

Rodriguinho marcou um dos gols da vitória sobre a Chapecoense - Jardel da Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo
Rodriguinho marcou um dos gols da vitória sobre a Chapecoense Imagem: Jardel da Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

14/07/2016 15h13

O meia Rodriguinho fez elogios à postura de Cristóvão Borges no comando do Corinthians após a saída de Tite. Para o atleta alvinegro, a equipe mudou pouco após a troca de treinador. Nesse cenário, o novo técnico vai aos poucos colocando em prática seu trabalho.

"São pequenas (as mudanças), ele chegou disposto a ouvir todo mundo. A princípio não mudou muita coisa, parte da comissão é a mesma, nossa equipe já era bem montada, sabe o que fazer. Ele está trabalhando para que possamos ser mais regulares nos 90 minutos, aos poucos vai implantando sua filosofia", disse o jogador em entrevista ao SporTV.

Rodriguinho também falou sobre o confronto com o São Paulo, que será disputado no próximo domingo. O meio-campista admitiu que não soube se torcia contra ou a favor durante o duelo da semifinal, contra o Atlético Nacional-COL.
"A gente acaba pensando nessas coisas (no rival chegar mais forte ou mais fraco depois da eliminação). Assisti ao jogo ontem com olhar clínico, sem ser torcedor, quis analisar o jogo friamente para tirar proveito da situação. É uma confusão muito grande. Não sabe se torce para tomar uma goleada ou se classifica", finalizou.