Barcelona acerta patrocínio com empresa de apostas esportivas
O Barcelona acertou nesta sexta-feira (15) mais um patrocínio para as próximas temporadas.
O clube catalão divulgou que a empresa Betfair, que trabalha com apostas em todo mundo, irá trabalhar com o clube pelos próximos três anos. O acordo entrou em vigor em 1 de julho, mas foi divulgado apenas na metade deste mês.
Com isso, a Betfair irá divulgar sua marca em diferentes aspectos: associação de imagem, exibição nos painéis de led do Camp Nou durante as partidas do clube e diversos ativos digitais. Além disso, atletas do clube poderão ser utilizados pela empresa em ações de marketing.
Manel Arroyo, vice-presidente de marketing e comunicação do Barcelona, comemorou o acordo firmado com a companhia de apostas.
“O Barcelona está encantado em firmar uma colaboração de longo prazo com a Betfair, uma referência de seriedade no mercado de apostas esportivas. Esperamos que nossos sócios e amantes do futebol desfrutem dessa nova aliança global, assim como de promoções exclusivas e experiências esportivas únicas”, comemorou Arroyo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.