Topo

Evento de poker reúne palmeirenses e tem até tratamento ao gramado

Tratamento do gramado ocorreu em meio ao evento de poker - José Edgar de Matos/UOL Esporte
Tratamento do gramado ocorreu em meio ao evento de poker Imagem: José Edgar de Matos/UOL Esporte

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

15/07/2016 21h37

O Allianz Parque recebeu um evento diferente. Esqueça as arquibancadas lotadas e a bola rolando, a sexta-feira ficou marcada pela movimentação de cartas e fichas. Uma noite de poker, organizada pela 888 poker, que reuniu os pentacampeões mundiais Edmílson e Denílson, além de quatro atletas do elenco do Palmeiras: Fernando Prass, Moisés, Alecsandro e Vinícius Silvestre.

Apenas Moisés e Alecsandro se arriscaram no desafio das celebridades e dividiram a mesa com Edmílson, Denílson. O campeão olímpico de vôlei Rodrigão - ouro em Atenas 2004 - e o ex-zagueiro Fábio Luciano também entraram na disputa.

Edmílson, aliás, foi o embaixador do torneio. A fundação do antigo volante recebeu R$ 10 mil da organização.

A WTorre reservou o anfiteatro do Allianz Parque para o evento, iniciado na última quinta-feira e com o fim marcado para terça. Toda a armação - inclui-se mesas e iluminação - está armada atrás do gol no setor Gol Norte da arena.

Para este evento específico, a estrutura não invadiu o gramado do estádio palmeirense, como o show gospel ocorrido no último final de semana. Tanto que a WTorre, em meio aos jogos do campeonato de poker, ligou as luzes artificiais responsáveis pela manutenção do gramado.

Alecsandro e Moisés, os únicos que se arriscaram na mesa, serão desfalques para domingo. O centroavante, que termina neste sábado os 30 dias de suspensão preventiva imposta pelo TJD-SP (doping pelo uso de agentes anabólicos), foi vetado por Cuca, em virtude da condição física. Já o volante se encontra suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico da última terça contra o Santos.