Representante do Barcelona vai à Vila para assistir Lucas Lima

Do UOL, em São Paulo

  • Celso Paiva/UOL Esporte

    Robert Fernández, diretor do Barcelona, esteve na Vila para assistir o jogo do Santos

    Robert Fernández, diretor do Barcelona, esteve na Vila para assistir o jogo do Santos

A Vila Belmiro recebeu Robert Fernández, secretário-técnico do Barcelona, na noite deste sábado (16), durante a partida entre Santos e Ponte Preta. O representante da equipe espanhola foi flagrado pelas câmeras do PFC e está no local para assistir de perto a atuação de Lucas Lima.

O meio-campista é um dos destaques do time, tem sido chamado para a seleção brasileira e já declarou que tem a intenção de atuar na Europa em breve. 

Recentemente, inclusive, ele recusou uma proposta milionária da China para manter seu planejamento de carreira. Lucas tem negócios com o pai de Neymar, que já fez promessas de que tentaria colocá-lo no time de Messi e companhia. 

Além de Lucas Lima, o Santos ainda tem outros jovens que chamam a atenção do mercado europeu. Gabriel, o Gabigol, é um deles. Thiago Maia e Zeca são outros nomes da equipe da Baixada Santista que têm atraído a atenção de empresários.

Gabigol, inclusive, recebeu uma proposta milionária da Juventus e ficou balançado a deixar o Santos, mesmo após ter dito não ao Chelsea e ter encaminhado a renovação para seguir na equipe brasileira. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", a vinda de Fernández ao Brasil também foi para observar o atacante. O Barcelona tem preferência de compra do jogador, por causa de acordo firmado na contratação de Neymar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos