Mourinho quer vender Schweinsteiger e mais 3 nomes de peso, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Ted S. Warren/AP

    Alemão Schweinsteiger não estaria nos planos de Mourinho

    Alemão Schweinsteiger não estaria nos planos de Mourinho

De acordo com o jornal Daily Record, o técnico José Mourinho não conta com quatro nomes de peso para sua primeira temporada no Manchester United. O português quer as vendas do alemão Schweinsteiger, do espanhol Mata, do holandês Blind e do argentino Rojo.

Segundo a publicação, o treinador considera que seu elenco está inchado, e por isso quer se livrar destes jogadores - todos nomes de seleção, que já jogaram Copa do Mundo. Mais atletas ainda podem sair, dependendo dos seus desempenhos na pré-temporada.

O texto também diz que Mourinho já tem seu quarteto ideal de ataque: Zlatan Ibrahimovic como centroavante, Wayne Rooney logo atrás como camisa 10, e o francês Martial e o armênio Mkhitaryan atuando abertos pelos lados do campo.

Já o jovem Marcus Rashford, sensação do United na temporada passada, é visto como um atleta de muito potencial por Mourinho e deve ser bastante aproveitado.

Em sua estreia no comando do Manchester United, Mourinho conseguiu uma vitória por 2 a 0 sobre o Wigan. O próximo amistoso acontece na próxima sexta-feira (22), contra o Borussia Dortmund.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos