Riascos pede desculpas por xingamento: "Não me sinto feliz"

Do UOL, em São Paulo

  • André Yanckous/AGIF

    Atacante se desculpou por declaração e disse que intenção não era de ofender o clube

    Atacante se desculpou por declaração e disse que intenção não era de ofender o clube

O atacante Riascos se manifestou depois de chamar o Cruzeiro de "m..." após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense. Em seu Instagram, o atacante pediu desculpas e afirmou se sentir infeliz com sua situação dentro do clube.

A publicação do atacante foi feita cerca de quatro horas depois do episódio em Edson Passos. Ainda no Rio de Janeiro, a diretoria do Cruzeiro fechou as portas para o colombiano e comunicou o desligamento com o clube. Em sua entrevista coletiva, o técnico Paulo Bento preferiu não comentar alegando que "não  seria agradável" dizer o que estava pensando. No site do Cruzeiro, a foto do jogador também já foi retirada da lista de atletas no plantel profissional.

Confira a declaração de Riascos:

Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte:

Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade, eu fiz referência à minha situação dentro da equipe.

Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição.

É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida.

Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos